Picos

Com a morte do vereador Gilson Nunes, suplente Marcos Buriti vai assumir como titular na Câmara de Picos

Publicado

em

Com a morte do vereador Gilson de Alencar Nunes (PTB), aos 47 anos, vítima de um câncer no pâncreas, a Câmara Municipal de Picos vai declarar vacância no cargo e convocará o primeiro suplente do partido para assumir a vaga como titular.

O primeiro suplente do partido é o ex-secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Picos, Antônio Marcos Santos, o Marcos Buriti.

Segundo Marcos Buriti, ele recebeu a notícia com muita tristeza. “Recebi a notícia do falecimento do nosso vereador Gilson Nunes com muita tristeza e vim aqui na Câmara Municipal me solidarizar com toda a família. Quero dizer que ele era uma pessoa muito querida por toda a cidade de Picos, amado por todos, e ele fará uma falta muito grande no meio de nós, não só como vereador, mas como pessoa”, frisou.

Marcos Buriti ainda comentou sobre a difícil missão de substituir o vereador Gilson Nunes. “Vamos ter uma missão árdua de substituí-lo no futuro e substituir ele não será fácil, pois ele era do povo, mas vamos pegar vários projetos dele e vamos dar continuidade e levar da melhor forma possível na Câmara Municipal de Picos”, afirmou.

Nas eleições municipais de 2020, Gilson Nunes foi o décimo vereador mais votado na cidade de Picos, obtendo 1.508 votos, representando 3,57% dos votos válidos. Já Marcos Buriti recebeu 556 votos, o que representa 1,32% dos votos válidos.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile