Connect with us

GERAL

COMUNICADO: Esclarecimento sobre os 40% de insalubridade aos profissionais da saúde de Picos

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Picos (SMS) vem a público informar que todos os profissionais de saúde que estão cobertos pela lei municipal 3045/2020 que trabalham ou que trabalharam durante o período da pandemia receberão o incremento.

Os pagamentos desses profissionais  são formalizados através de processos que tramitam em âmbito externo da secretaria e que por isso há uma demora maior.

 Apesar disso, em menos de 40 dias após assumir esta secretaria, a Dra. Kele Cristina já conseguiu fazer o pagamento de três  parcelas ( maio, junho e julho) de parte desses profissionais.

A SMS ressalta ainda, que há processos em andamento referente aos profissionais que trabalharam nestes períodos, porém que hoje não fazem  mais parte do quadro  de servidores. Vale ressaltar, mais uma vez, que todos receberão suas gratificações, independente, ainda, de estarem ou não trabalhando no município.

Se eventualmente algum  desses profissionais  que estão trabalhando no enfrentamento a  covid-19 não recebeu sua gratificação, orientamos  que esses servidores  procurem a sua coordenação. A SMS  já está averiguando estes problemas pontuais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS