Connect with us

HISTÓRIAS DA NOSSA GENTE

Conheça a trajetória de Fabiano Hair, o “Cabeleireiro das Estrelas”

Publicado

em

Já são 12 anos no ramo da estética em Picos, o que o tornou extremamente conhecido pela qualidade do serviço oferecido. Embora seu nome completo seja Fabiano José de Lima, todos o conhecem por Fabiano Hair, também chamado de “Cabeleireiro das Estrelas”. Apesar de trabalhar há mais de uma década, Fabiano ainda é muito jovem, tem 29 anos. Ele começou cedo.

“Comecei aos 17 anos a cortar o cabelo, e meu incentivo foi à vontade de trabalhar e por eu ser menor de idade, as empresas não me contratavam, e fiz o meu primeiro curso de cabeleireiro básico com a ministrante Giza”, lembrou.

Ao longo da sua trajetória, Fabiano buscou ampliar constantemente o seu conhecimento e a qualidade do serviço oferecido aos clientes, fazendo cursos por todo o Brasil, destacando-se São Paulo-SP, Brasília-DF, Goiânia-GO, Fortaleza- CE, dentre outras cidades e capitais de destaque.

Atendendo o jogador Rômulo

”Já fiz especialização de um ano em tratamento que foi realizado em Teresina na academia VS Academy Hair, uma academia de beleza, a única do Piauí reconhecida internacionalmente”, informou.

E não parou por aí, Fabiano especializou-se em diversos procedimentos inovadores como cortes, tratamento e prótese capilar, entre outros tratamentos inovadores. Ele relata que o público masculino cresceu bastante. Muitos homens buscam as últimas novidades em termos de inovações estéticas.

“Os homens que tinham calvície exagerada tinham vergonha, e só andavam de bonés, chapéu, e graças a prótese capilar, hoje esses acessórios deixam de ser usados no mínimo 50% na nossa região”, comentou.

Publicidade
Clientes de Fabiano

Fabiano relata os planos para o futuro. Apesar de ser um dos nomes mais recomendados de Picos e região, ele também tem visão de futuro, ambicionando voos mais altos.

“As minhas perspectivas para o futuro, encaixam também meus planos! Pretendo passar uma temporada fora do nosso país, quero me tornar um profissional reconhecido não só em Picos, e sim em busca de reconhecimento nacional”, concluiu.

Como mensagem para os iniciantes, Fabiano deseja que não desistam dos seus sonhos, pois todo começo é difícil.

“Fazer de um cliente um amigo é o começo de um sucesso”, Fabiano José de Lima.

Fonte: Boletim do Sertão | Por Luana Pereira, Estagiária/ R.Sá

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS