Coordenadora de ensino, Edvânia Barros Lima, assume Secretaria Municipal de Educação em Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 14/11/19

Coordenadora de ensino, Edvânia Barros Lima, assume Secretaria Municipal de Educação em Picos

A Coordenadora do Ensino Fundamental I assumiu, esta semana (12), a Secretaria Municipal de Educação de Picos. A notícia veio depois que o prefeito Padre José Walmir de Lima exonerou a professora Rosilene Monteiro da pasta. Rosilene Monteiro ocupava a cadeira desde 2015, quando o Padre Walmir deixou a secretaria para assumir o palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito de Picos, para nomear a coordenadora, levou em consideração a competência e o conhecimento dos anos trabalhos na educação. Edvânia Barros é servidora efetiva desde 2011 e tem a experiência do cotidiano, e com isso levar melhorias para a educação de nosso município.

Edvania Barros é natural de Picos e trabalhou na rede privada de ensino durante 12 anos. A coordenadora é formada em Pedagogia e em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual do Piauí e também é Especialista em Docência e em Psicopedagogia Clínica e Institucional.


Secretária de Educação, Edvânia Barros, em reunião com coordenadores da Seme

“Aceitei o convite para assumir a pasta e espero contribuir ainda mais com a educação de nosso município”, afirmouu a secretária de educação, Edvânia Barros.

A secretária realizou, na última terça-feira (12), a primeira reunião com os coordenadores da Seme. Na pauta, a atual Secretária de Educação, Edvânia Barros, acentuou pontos como o calendário escolar, as formações continuadas e o término do ano letivo.

Ccom

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Em Picos, Semam avança em obras de revitalização de praças e áreas verdes

As obras de revitalização das áreas verdes da cidade de Picos, estão em fase de andamento e encontram-se em estágio avançado. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Picos através da

DESTAQUES 0 Comments

Gutemberg desiste da pré-candidatura e declara apoio ao Padre Walmir em Picos

Em entrevista ao rádio no início desta tarde desta quinta-feira, 04, há poucas horas da convenção de ambos, os pré-candidatos a prefeitura de Picos, o médico Gutemberg Rocha e o atual prefeito

Vereador rompe com o prefeito Padre Walmir em Picos

Tido até bem pouco tempo como um dos mais ferrenhos defensores da administração do Padre José Walmir de Lima (PT), o vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá,