Connect with us

ESPORTES

Copa do Brasil | Picos enfrenta o Atlético-AC amanhã (17)

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta o Atlético Acreano em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17, às 16h00 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

A última vez que o Picos havia participado da Copa do Brasil tinha sido em 2010, quando o Zangão acabou derrotado pelo placar de 5 a 0 pelo Ceará. O Zangão ainda participou de outras três edições da Copa do Brasil, em 1992 foi eliminado pelo Fluminense com o placar agregado de 6 a 3 a favor do time carioca; em sua segunda participação, em 1998, o time acabou eliminado pelo Vasco da Gama, após empate no Helvídio Nunes por 1 a 1, o Picos foi goleado por 8 a 0 no Rio de Janeiro; e em 1999 o time foi eliminado pelo Ypiranga-AM pelo placar agregado de 3 a 1. Esta será a quinta participação do time na Copa do Brasil.

Além da classificação inédita, caso avance de fase, a Sociedade Esportiva de Picos conseguirá um alívio financeiro, pois receberá R$ 675 mil.

O time picoense ainda se quer marcou um gol nessa temporada, atualmente, é o lanterna do Campeonato Piauiense com apenas dois pontos em quatro jogos disputados.  Diante da carência de gols, a provável escalação para iniciar a partida deve ter: Diego, Jefferson, Lucão, Marcondi, Luciano Índio, Ribeiro, Idevam, Jairinho, Caíque, Rhuann e Raphael Freitas.

Para avançar para a próxima fase, e enfrentar o Boa Vista – RJ, o Picos precisará vencer o time acreano, que tem vantagem de jogar pelo empate para se classificar.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS