Connect with us

Alagoinha do Piauí

CORONAVÍRUS | Hospital Regional registra morte de pacientes de Picos, São Julião, Alagoinha e Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL), do município de Picos, registrou novos óbitos de pacientes vítimas do Novo Coronavírus. A informação foi confirmada no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite deste domingo (11).

Segundo a nota divulgada pelo hospital, faleceram duas mulheres que não possuíam relatos de comorbidades, sendo uma de Picos, de 80 anos de idade e uma de 68 anos, da cidade de São Julião; um homem de 45 anos, de Alagoinha do Piauí, também sem relatos de comorbidades, e uma mulher de Ipiranga do Piauí, de 84 anos, que era hipertensa.

Ainda vieram a óbito mais dois pacientes, suspeitos de contaminação pelo coronavírus. Sendo eles: um homem de 81 anos de Alagoinha do Piauí, que era cardiopata e hipertenso e uma mulher de Campo Grande do Piauí, 55 anos, hipertensa.

O hospital registrou também a alta de oito pacientes, sendo quatro de Picos, um de Valença, um de Santa Cruz dos Milagres e dois de Bocaina.

Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave, oito pacientes seguem internados: Picos (positivo); Geminiano (positivo); Inhuma (positivo); São Julião (suspeito); Campo Grande do Piauí (02 suspeitos); Paulistana (suspeito); Itainópolis (suspeito).

Publicidade

Na enfermaria, 18 pacientes estão internados: Picos (03 positivos, 01 negativo e 03 suspeitos); Santo Antônio de Lisboa (01 negativo); Francisco Santos (01 negativo); Simplício Mendes (01 positivo); São João da Canabrava (01 negativo e 02 suspeitos); Monsenhor Hipólito (01 suspeito); Wall Ferraz (01 positivo); Inhuma (01 suspeito); Aroazes (01 positivo) e Santa Cruz do Piauí (01 positivo).

O hospital registra ainda  328 altas e um total de 138 óbitos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS