Connect with us

DESTAQUES

Corpo do empresário Irany do Ki Preço será velado em Picos e Simões; veja a programação

Publicado

em

O corpo do empresário Irany Honório da Silva, dono dos Supermercados Ki Preço, falecido na noite deste domingo, 24 de abril, aos 53 anos, será velado nas cidades de Picos, onde residia, e em Simões, sua terra natal.

Em Nota nas redes sociais, o Ki Preço divulgou o cronograma da despedida fúnebre.  

Irany faleceu em São Paulo, onde estava desde março do ano passado realizando tratamento contra um câncer no sistema linfático. O corpo do empresário chegará a Picos na noite desta segunda-feira (25), às 22h.

Inicialmente, o corpo será levado à Loja Maçônica Hermano Costa de Araújo, localizada na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea, em frente ao Restaurante Novo Horizonte, onde será realizada uma sessão fúnebre branca. Na maçonaria, o velório e as homenagens deverão durar cerca de 1h.

Em seguida, haverá um cortejo até o Salão de Velórios da PAF Vida, situado na Rua do Cruzeiro, nº 206, no Centro, onde vai permanecer sendo velado até às 6h da manhã de terça-feira, 26.

Publicidade

Depois, o corpo seguirá para Simões, cidade de origem de Irany, onde será velado durante todo o dia. O sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério São João, Batista, na cidade de Simões.


NOTÍCIA RELACIONADA:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS