Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Criminosos de outras cidades migram para Picos

Publicado

em

Nos últimos anos criminosos de outras cidades piauienses e até de outros Estados tem migrado para a cidade de Picos. Prova disso é que nas últimas 72 horas três marginais de outras regiões foram presos no município picoense. As prisões aconteceram nesta terça-feira (16) e na madrugada do último domingo (14).

A prisão mais recente foi a de Antônio Francisco de Sousa Silva, que é mais conhecido como “Tony”. Ele foi preso no Centro da cidade na manhã de ontem. Policiais civis da Capital e de Picos cumpriram o mandando de prisão expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, Reginaldo Pereira Lima de Alencar. “Tony” é suspeito de vários assaltos.

Considerado de alta periculosidade pela polícia, ele estava trabalhando em uma distribuidora de bebidas da cidade. Os policiais acreditam que o suspeito estava em Picos levantando informações que seriam repassados a criminosos da Capital. E esses posteriormente realizariam ações criminosas no município. “Tony” foi conduzido a Casa de Custódia José Ribamar Leite em Teresina.

Outro exemplo de criminosos de fora atuando em Picos é o dos dois suspeitos de cometerem um latrocínio no bairro Junco no final de semana. Jonny da Silva Geraldo e José Ismael Meneses Alves foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Militar, eles também não são de Picos.

“Esses dois marginais não são daqui de Picos, vieram sei lá de onde para tirar a vida do senhor Francisco [Pereira Sobrinho, de 81 anos]. Nós não temos nenhuma informação sobre esses meliantes, pois eles não são daqui do Piauí. A gente não tinha conhecimento desses meliantes”, disse o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Capitão Elias de Sousa.

Publicidade

FONTE: Dia a Dia Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS