Curso de Jornalismo inicia II Semana de Comunicação Social da Uespi de Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 02/12/19

Curso de Jornalismo inicia II Semana de Comunicação Social da Uespi de Picos

Iniciou na tarde desta segunda-feira (01) o “esquenta” para a II Semana de Comunicação Social da Uespi de Picos. Hoje, o tema a ser abordado será “A ética no mercado de trabalho e na pesquisa: diálogos sobre direito autoral e direito de imagem”. Oficialmente, o evento ocorre na próxima quinta (05) e sexta-feira (06).

Amanhã haverão duas rodas de conversa, iniciadas às 14h00 – “Memória e o Jornalismo como lugar de memória” – e às 16h00 – “Redes sociais e algoritmos”. Na quarta-feira a primeira roda de conversa será sobre “Como tratar com eficiência das finanças pessoais” e a seguinte, às 15h40, sobre “A importância do curso superior de Jornalismo e do Registro Profissional”.

Na quinta-feira (05), primeiro dia oficial do evento, que terá início às 18h00, haverá uma palestra com o jornalista Clebson Lustosa e a professora Jaqueline Torres.

Na sexta-feira (06), serão ministradas as oficinas, a partir das 14h00: Como falar em público (Raí Silva Júnior); Produção audiovisual (Gelfran Santos); Como elaborar projeto de pesquisa (Thamyres Sousa); Cerimonial (Sheila Fontenele); e Fotografia (Emanuel Costa). Durante o período da manhã, os alunos que submeteram seus trabalhos à exposição, poderão apresentá-los.

A partir das 18h30, o jornalista da TV Clube, afiliada à Rede Globo, ministrará a última palestra do evento.

As inscrições estão sendo feitas presencialmente, no corredor principal da Uespi, em frente à sala das coordenações, ou através do link: https://doity.com.br/ii-semana-de-comunicacao-da-uespi.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Francisco Costa não agrada na Secretaria Estadual de Saúde e pode perder o cargo

A permanência do secretário de Saúde, Francisco Costa, à frente da pasta vem sendo questionada por aliados do governador Wellington Dias (PT). Segundo informações de alguns deputados governistas, o desempenho

NOTÍCIA DESTAQUE

Caridade do Piauí recebe FNE Itinerante do Banco do Nordeste

Apresentar aos empreendedores e à sociedade em geral as linhas de crédito oferecidas pelo Banco do Nordeste, através do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). Esse foi o objetivo

DESTAQUES 0 Comments

Curso de Medicina de Picos poderá fechar por falta de recursos

Iniciado há pouco mais de um mês, o curso de Medicina de Picos, poderá não receber novos alunos por falta de estrutura física. Preocupado com a situação, o reitor da