Connect with us

Picos

Decoração natalina é inaugurada em Picos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura inauguraram na noite desta sexta-feira, 03 de dezembro, na Praça Félix Pacheco, a decoração natalina do município. Vários pontos da cidade receberam uma iluminação de natal, proporcionado um clima especial nesta época do ano.

Na praça, foi montada a árvore de natal, construída com ferro e decorada com luzes.  No coreto foi montada a estrutura metálica com luzes que fazem referência a um presépio natalino.

Árvore de natal montada na Praça Felix Pacheco (Foto: Maria Ivonete)

Durante a solenidade de inauguração o Prefeito, Gil Paraibano, falou sobre o natal ser um tempo de renovação de esperança e deixou uma mensagem de esperança e fé para todos os picoenses.  “Desejo que Picos se alegre com esse natal, apesar do sofrimento devido ao momento difícil que todos passam por causa da pandemia, espero que as pessoas não percam as esperanças, Deus está à frente de tudo, essa pandemia vai passar. E eu estou trabalhando para gerar emprego para a cidade, para melhora a qualidade de vida das famílias picoenses”, disse o Prefeito.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano, Primeira-dama, Diana Belo, e a Filha, Ester Gil (Foto: Fátima Miranda)

Na ocasião, o Secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste, falou sobre a expectativa que eles têm para a visitação da população à Praça. “A Praça Félix Pacheco é um ponto ícone da cidade de Picos, por isso nosso intuito é que as famílias em geral possam aproveitar desse patrimônio público, sobretudo dessa ornamentação de natal que é algo simbólico, mas que traz esperança, fé e boas vibrações”, contou o Secretário.

Secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste (Foto: Maria Ivonete)

Segundo Marcelo Nordeste, a Prefeitura de Picos, juntamente com a Secretaria de Cultura, se prepara para realizar os eventos em comemoração  ao natal na cidade. Ainda de acordo com ele, as festividades natalinas serão realizadas nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro.

Publicidade

Participaram da inauguração, a Primeira-Dama de Picos, Diana Belo, a filha do Prefeito Gil Paraibano, Ester Gil, a Vice-Prefeita, Xandú Néri, a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Marinalva Lima, a Banda de Música da Prefeitura, colaboradoras da administração pública, além da população.

CCOM

Facebook

MAIS ACESSADAS