Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Delegada Laura Carneiro assume Delegacia Regional de Picos

Publicado

em

A Delegada Laura Carneiro, que respondia até esta quarta-feira (26) pela Delegacia da Mulher, assumiu, nesta quinta-feira (27), a Delegacia Regional de Picos. O cargo, até então, era comandado pela delegada Ana Patrícia Rufino, que agora assume a outra pasta.

“Assumi ontem a portaria da Regional e a Ana Patrícia assumiu a Delegacia da Mulher e as cinco cidades pelas quais ela é responsável. Nós ficaremos responsáveis por alguns crimes em espécie e por três cidades aqui de nosso entorno que são Dom Expedito Lopes, Aroeiras do Itaim e São Luís do Piauí, além da questão administrativa de toda a regional. Essa é uma portaria bem extensa. Todos os crimes que não são atendidos pelas demais delegacias, são pela regional”, disse ela.

Ela falou, ao Cidadesnanet, sobre as suas expectativas para a nova cadeira.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Espero desenvolver um bom trabalho à frente da Delegacia Regional, mesmo sabendo das dificuldades, principalmente por conta de recursos humano e financeiro, mas as expectativas são as melhores, levando em consideração a equipe de policiais que a Regional conta, os quais são bem comprometidos, corretos. A equipe existente, embora muito aquém do necessário, é muito boa no trabalho. É sempre um desafio, mas espero fazer um bom trabalho”, destacou.

Laura Carneiro esteve à frente da Delegacia Regional da Mulher por cerca de cinco anos e meio, onde atendeu diversas ocorrências tanto relacionadas a violência contra o sexo feminino quanto a crianças, tais como feminicídios e estupros de vulneráveis.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS