Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Deputado Nerinho lança pré-candidatura de Edilson para prefeito de Picos

Publicado

em

Faltando mais de três anos para a sucessão de Walmir Lima (PT) na Prefeitura de Picos, já começam as articulações em torno do seu sucessor. Neste sentido, um movimento começa a ganhar corpo dentro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), legenda que integra o grupo de apoio ao governo e indicou o vice-prefeito Edilson Carvalho na chapa vencedora do pleito eleitoral em 2016.

O deputado estadual licenciado José Icemar Lavor Neri, o Nerinho, já declarou que o partido terá candidatura própria ao Palácio Coelho Rodrigues em 2020. “Nosso partido já abdicou de ter um candidato nas duas últimas eleições em nome da unidade dessa coalizão, agora acho que é a nossa vez de apresentar um cabeça de chapa”, destacou.

Edilson Carvalho, vice-prefeito de Picos

Nerinho revela que os petebistas devem apostar no nome do vice-prefeito Edilson Carvalho como opção para os partidos que compõem a base aliada. “Assim como o Padre Walmir, que era vice do então prefeito Kleber Eulálio e assumiu o mandato após sua renúncia, nós o apoiamos. É mais que natural que o nosso companheiro Edilson seja o candidato da base”, argumenta o parlamentar.

Para finalizar, o petebista defende que Carvalho tem todo o apoio do partido para viabilizar seu nome para a disputa nas próximas eleições municipais.

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS