Connect with us

DESTAQUES

Dono de chácara é multado em 5 mil reais por festa clandestina em Picos

Publicado

em

Os fiscais ambientais da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a Polícia Militar de Picos, aplicaram, na noite do último sábado (11), por volta das 22h30, uma multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em um proprietário de uma chácara localizada na Lagoa Comprida, na zona rural de Picos, após flagrarem cerca de 150 pessoas em uma festa clandestina no local.

De acordo com relatório da PM, os fiscais ambientais entraram em contato com a polícia de que três festas clandestinas estavam sendo realizadas em Picos: uma na Lagoa Comprida, uma na Lagoa Grande e outra no bairro Conduru.

Ao chegarem no referido local, identificado por Chácara de Pio, constataram a presença de 150 pessoas. Foi aplicado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o dono da chácara, identificado por J.O.S., por perturbação do sossego alheio. Além disso, foi aplicada a multa pelos fiscais ambientais.

Dali, a guarnição seguiu para a Lagoa Grande, em uma roça, e para o bairro Conduru, onde estavam cerca de 35 pessoas. Neste local o som foi desligado e as pessoas orientadas e dispersadas.

 

Publicidade

Imagem ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS