Connect with us

Geminiano

Dudu idealiza campanha de arrecadação de alimentos destinados a famílias de baixa renda de Picos e Geminiano

Publicado

em

Com as atividades esportivas paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, canalizar as energias para fazer o bem tem sido uma ação constante dos atletas de todas as modalidades. E com esse objetivo, o atleta picoense, Luís Eduardo, o “Dudu”, que defende a equipe do Goianseia do estado de Goiás, está procurando fazer uma ação beneficente.

O volante da equipe goiana cumpre o período de isolamento social na cidade de Picos e lançou uma campanha para arrecadar recursos financeiros ou alimentos que serão doados para famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social nos municípios de Picos e Geminiano, onde o jovem tem laços familiares.

A inciativa do jogador já ganhou a adesão de colegas que atuam ou já atuaram ao seu lado no futebol goiano do Distrito Federal, onde Dudu defendeu o time do Brasiliense. Jogadores como Mayson e Mateus Barbosa, que possuem origens no município geminianense, também abraçaram a causa.

Na Capital do Mel a campanha ganhou o apoio do lateral Marquinho, que defende a Sociedade Esportiva de Picos, e Roberto Heuchayer que atualmente joga na Chapecoense e outros desportistas como Barbosa, Leonardo Carlão e o personal trainer, Ivonaldo Barbosa.

De acordo com ele, a ação é uma forma de se solidarizar com as famílias mais carentes neste momento difícil que o mundo está vivendo. “Esse é um momento em que precisamos mais do que nunca ser solidários com aquelas pessoas que estão impossibilitadas de ganhar seu sustento”, ressaltou.

Publicidade

Dados Bancários:

Banco Caixa

Ag: 0639

Op: 013

Conta Poup.: 138168-3

Publicidade

Luis Eduardo V Barbosa

Banco do Brasil

Ag: 0254-2

Conta Poup.: 64237-1

Luis Eduardo V Barbosa

Publicidade

Banco Bradesco

Ag: 0937

Conta Corrente: 15564-0

Samuel José Barbosa

Já os alimentos, podem serem entregues na residência do jogador, na Rua da Praia, 422, no bairro Junco.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS