Connect with us

Picos

“É muito cedo para pensar em eleições municipais” diz deputado Severo Eulálio

Publicado

em

Pouco mais de três meses passados das eleições presidenciais e estaduais, após alguns rumores surgidos para a indicação de nomes para lançamento da candidatura à gestão municipal de Picos, o deputado estadual Severo Eulálio, esclareceu e afirmou que ainda é muito cedo para pensar em eleições municipais, tendo em vista a recente campanha para presidente e prazo de mais de um ano para campanha eleitoral em 2020.

Quando indagado se já existiam nomes indicados para disputar o Poder Executivo de Picos nas eleições de 2020, o deputado estadual, eleito em outubro do ano passado, disse que no momento a preocupação é em angariar recursos para dar continuidade e conclusão à diversas obras que estão paralisadas na Capital do Mel e, na época certa, após reuniões é que serão indicados nomes para a disputa do governo do Palácio Coelho Rodrigues.

“Tá muito cedo ainda para tratarmos de eleição municipal. Acabamos de sair da eleição estadual. Agora tá na hora de trabalharmos por nossa cidade, somar forças com o governador, somar forças com o prefeito padre Walmir para que possamos estar apoiando o município de Picos, trazendo as obras, trazendo os recursos necessários para que a gente possa oferecer e oportunizar para o povo de Picos melhores condições” disse Severo.

Nesta sexta-feira, 11, foi inaugurada em Picos duas obras, o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão e a pavimentação poliédrica da Travessa Beira Rio, ocasião em que o Governador Wellington Dias e sua comitiva estiveram presentes.

Severo afirmou que durante a viagem de Teresina a Picos para a solenidade de inauguração das obras, foi reivindicado diretamente com o Governo do Estado, recursos para a continuação e conclusão de obras paralisadas e também para novos investimentos em saúde, visto que há entraves para a construção do novo hospital entre outras unidades de saúde como a Unidade de Pronto Atendimento. Além dessas, foi conversado sobre o Mercado Produtor, a pavimentação de estradas entre outros investimentos.

Publicidade

“Tive com o Governador do Estado em viagem a Picos onde conversamos muito sobre a saúde de Picos e a necessidade de construção do novo hospital, da UPA, pavimentação da estrada da Chapada do Mocambo e também da estrada que liga ao município de Santa Cruz. Nós vamos trabalhar agora é para tentar dar conclusão a essas obras que foram iniciadas e vamos deixar para tratar eleições municipais no momento oportuno. Agora é hora da gente trabalhar pela nossa cidade” declarou o deputado estadual Severo Eulálio.

O parlamentar foi questionado sobre a falta de união entre os representantes e afirmou que todos têm interesse no bem da cidade.

“Eu como representante tenho trabalhado para o bem dessa cidade, pra trazer recursos procurado realmente destravar essas obras, só que infelizmente estamos passando por um momento de crise no pais, no Estado do Piauí e a dificuldade é a questão financeira, mas estamos trabalhando para solucionarmos e fazer com que essas obras sejam concluídas”, explicou o deputado.

A eleições municipais ocorrerão em outubro de 2020, há aproximadamente um ano e nove meses.

Matérias Relacionadas:-Em Picos, Governador Wellington Dias inaugura Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão; fotos

Publicidade

Obra de pavimentação poliédrica é inaugurada em Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS