Connect with us

GERAL

Secretaria de Educação de Picos realiza encontro com educadores do município

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta terça-feira, 26, uma reunião com educadores do município, com o objetivo de apresentar o Plano de Ação Pedagógica de 2021. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação de Picos.

A secretário de Educação de Picos, Noêmia Marques, ressalta que as aulas retornarão de forma remota, dando mais qualidade as aulas para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Ela ainda comenta que a escola estará aberta para dar suporte aos alunos e aos pais.

“Nós vamos retornar de modo retomo no primeiro bimestre, só que é um modo remoto buscando dar mais qualidade a essas aulas para os nossos alunos. Nossas escolas vão estar abertas na comunidade, aberta para receber o pai do aluno, que por ventura o aluno não tem como ter acesso a internet, ele vai na escola, nós vamos ter computador com internet na escola para atender aquele pai, para o aluno vir até a escola”, frisou.

Secretária de Educação de Picos, Noêmia Marques

De acordo com a secretária de Educação de Picos, inicialmente, as aulas não acontecerão de forma presencial para evitar aglomeração.

“Não vamos poder ter aulas presenciais para não aglomerar, mas as escolas estarão abertas para receber os pais de alunos e a comunidade, para estarmos interagindo com esses alunos no sentido de que a escola vai estar a serviço da comunidade e vai estar para intermediar essa aula, entre o aluno, o professor e as dificuldades que por ventura surgirem”, completou.

Publicidade

O início das aulas da Rede Municipal de Ensino de Picos está previsto para o dia 8 de fevereiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS