Connect with us

Picos

Em Picos, Assistência Social realiza atividades de lazer em alusão ao Dia da Criança

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizou entre os dias 11 e 12, segunda e terça-feira, recreação para criançada dos bairros Parque de Exposição e Morada  Nova. Os eventos foram em alusão ao Dia da Criança.

As atividades recreativas ocorreram nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos referidos bairros.

A programação divertida envolveu crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Criança Feliz.

A criançada se divertiu em brinquedos específicos como pula-pula, castelo inflável, entre outros. Também houve distribuição de brinquedos e guloseimas para os pequenos.

“Fiquei satisfeita com os dois momentos, uma sensação maravilhosa, onde me toca bastante quando se fala de criança. É gratificante estar aqui com elas e perceber a alegria em seus rostos”, destacou Marinalva Lima, Secretária do Trabalho e Assistência Social de Picos.

Marinalva Lima ressaltou o apoio do prefeito Gil Marques de Medeiros na realização dos eventos comemorativos, como também a sua equipe da Semtas, os empresários que doaram brinquedos, ONG’s, Lojas Maçônicas, amigos e aos proprietários do Açaí no Grau que doaram 150 potes do produto, distribuídos durante a comemoração no Parque de Exposição.

CCOM-PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS