Picos

Em Picos, escritor picoense fala do livro que narra romance de jovem que casou com morador de rua

Publicado

em

A sétima edição do Salão do Livro do Vale do Guaribas SaLiVaG 2019, em Picos, conta com uma programação plena com palestras, bate-papo literário, estandes com livros, estandes com quadros de artistas plásticos da região, músicos, oficinas entre outras atrações.

Em visita a exposição de livros e palestras, o escritor Josué Gonçalves falou sobre o livro Pedrina – Uma jovem e busca da felicidade. A obra literária foi produzida em 2016 e narra a história de uma jovem que tinha sua vida reclusa vivendo diariamente em casa sem muitos amigos que se apaixonou por um funcionário de seu pai.

Após alguns anos seu primeiro amor faleceu e posteriormente perdeu os pais. Depressiva, Pedrina permaneceu ainda em sua morada e partiu em busca de nova vida em outro estado. Lá chegando, conseguiu concluir o curso de Medicina. Pedrina conheceu um morador de rua ao qual estendeu sua mão ajudando o mesmo que era violeiro. O morador de rua com a ajuda de Pedrina conseguiu vencer um concurso de shows de calouros e gravar seu primeiro disco. Com o passar dos anos Pedrina e seu novo amor tiveram um filho.

Ao todo são cinco livros do escritor Flores e Espinhos, Um Amor Proibido, Pedrina, Raízes da Mente, Mistérios de Um Poeta. O livro pode ser encontrado no Mercado Livre, na livraria e papelaria MEK localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Picos e/ou através do telefone (89) 8818 – 1706 com o próprio autor.

Josué Gonçalves é picoense, filho de José João de Oliveira e Maria das Dores Gonçalves. Reside atualmente no bairro Ipueiras e é casado com Elielma Luz com quem tem uma filha de quatro anos de idade. Josué concluiu o Ensino Médio no Premen em Picos. Inciou sua carreira como escritor no ano de 2007 e possui atualmente três livros publicados: Flores e Espinhos (poemas e frases), Um amor proibido (romance) e Pedrina – Uma jovem em busca de felicidade (romance).

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile