Connect with us

Picos

Em Picos, idosa de 80 anos é a 162ª vítima fatal da Covid-19

Publicado

em

Picos registrou nesta quinta-feira, 14 de outubro, mais um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima se trata de uma idosa, de 80 anos, que faleceu no setor Covid do Hospital Regional Justino Luz.

Segundo a Secretaria de Saúde de Picos, a vítima sofria com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e Alzheimer. Ela residia no bairro Bomba e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional desde o dia 7 de outubro.

A Saúde de Picos ainda informou que o município já confirmou 8.935 casos positivos, sendo que, 8.751 estão recuperados e 162 pessoas faleceram em decorrência de complicações causadas pela doença.

Hospital Regional

De acordo com o Hospital Regional de Picos, durante o dia de ontem, 14, também foram registradas duas admissões e duas altas hospitalares. Com isso, o número de internados no setor Covid atualmente são oito pacientes.

O hospital ressaltou que seis pacientes estão internados na enfermaria e dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS