Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Picos, incêndio ameaçador no bairro Ipueiras é combatido pelo Corpo de Bombeiros; veja vídeo

Publicado

em

Um incêndio em grandes proporções ameaçou queimar diversas casas no bairro Ipueiras, em Picos, precisamente na localidade Baixio da Ipueiras. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Companhia Destacada de Picos, tenente Hamylton Lemos, as chamas duraram de 11h30 da manhã até o início da noite desta quinta-feira (26), por volta das 18h30. Somente a noite foi possível controlar as chamas.

A guarnição foi deslocada por volta de 11h40 e lá constatada a gravidade foi necessário a intervenção de toda equipe.” Graças a Deus tínhamos um aparato para combater o incêndio, embora estávamos vindo de outra ocorrência conseguimos combater as chamas evitando que chegassem até as casas”, disse.

O tenente e comandante reforça sempre que as pessoas devem manter limpas as proximidades das casas evitando as presença de vegetações.

“Limpem os arredores das casas evitem vegetações até mesmo porque muitos animais e insetos peçonhentos durante as chamas procuram abrigos. Temos mutias percas na fauna e flora e assim vamos procurar evitar que tenhamos mais prejuízos que podem acometer casas e a vida humana”, recomenda. Hamylton.

Confira as imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS