Connect with us

Picos

Em Picos, Secretaria de Saúde realiza evento em alusão ao dia das mães e homenageia colaboradoras

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, realizou na manhã desta sexta-feira, 26, uma ação em homenagem ao dia das mães. A atividade aconteceu na seda da SMS e contou com a presença do Prefeito Municipal, Gil Paraibano, Secretária de Saúde Tatiane Gil e Deputado Estadual, Aldo Gil.

Segundo Tatiane Gil a ação visa homenagear todas as mães que compõe a Secretaria Municipal de Saúde. “Quando a gente é mãe, a gente renasce como mulher. A gente vive um turbilhão de sentimentos. Ser mãe é uma coisa inexplicável. Gostaria de agradecer a todas que estão aqui, que muitas vezes deixam de cuidar de seus filhos para cuidar dos filhos dos outros. Estou feliz de estar com vocês. Parabéns a todas”, destaca.

Para a Coordenadora de Estratégia de Saúde da Família, Kallina Rodrigues, a referida homenagem direcionada às profissionais em saúde, sobretudo às mães, representa um momento singular no que tange o amor daquela considerada a ‘rainha do lar’. “A partir do momento que a gente é mãe, a gente tem que dar o melhor, não somente para o filho, mas para a nossa sociedade, e a mãe tem esse papel de edificar o lar, com carinho”, agradece.

Veja mais imagens!

CCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS