Connect with us

Picos

Em Picos, vereador Evandro Paturi deixa oposição e declara apoio a pré-candidatura de Aldo Gil

Publicado

em

O vereador em exercício, Evandro Paturi (MDB), deixou a oposição a administração do prefeito Gil Paraibano (PP) e declarou apoio ao secretário Municipal de Saúde e pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil.  Paturi divulgou uma mensagem nos grupos de WhatsApp comunicando a sua decisão, e fotos dele com Aldo Gil já circulam pela internet. O acordo foi selado na manhã deste domingo (23) em reunião na casa do secretário.

Essa é a segunda grande baixa da oposição em apenas dois dias. Na sexta-feira (21) o vereador Afonsinho também aderiu a administração do prefeito Gil Paraibano e a pré-candidatura de Aldo Gil. Isso representou também uma perda para as pretensões do deputado estadual Severo Eulálio (MDB) de se reeleger para a Assembleia Legislativa no pleito deste ano.

Evandro Paturi foi o 12° candidato mais bem votado nas eleições de 2020. Ele recebeu 1472 votos, o que equivale a 3,49% do total. Contudo, Paturi ficou para a suplência por causa do voto de legenda. Em 2021 ele retornou a Câmara Municipal para ocupar a vaga de Hugo Victor (MDB), que se licenciou.

O ano de 2022 começou movimentado entre os vereadores picoenses.

Fonte: Boletim do Sertão

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS