Connect with us

Picos

Empresário Júnior Nobre filia ao PSDB e pode concorrer eleições para prefeito em Picos

Publicado

em

Na corrida pelas filiações partidárias para as eleições municipais de 2016, quem também se filiou foi o empresário e funcionário público Júnior Nobre ao Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB. A solenidade foi realizada na manhã deste sábado, 26, na Câmara Municipal de Vereadores de Picos, reunindo várias lideranças políticas locais, da macrorregião, e correligionários.

Júnior Nobre acompanhado do deputado estadual Marden Menezes - Foto: Paula Monize

Algumas lideranças estaduais também participaram da filiação como o presidente do Diretório estadual do PSDB, Marden Menezes, o deputado federal Mainha, o ex-prefeito de Picos José Néri de Sousa e Gil Paraibano.

A presidente do PSDB de Picos, a vereadora Fátima Sá, destaca que o Partido após reivindicações tem expandido seus olhares para a região interiorana do Piauí.

“Esta participação do PSDB estadual no interior sempre foi alvo de nossas reivindicações. E esta abertura começa agora, pois já estamos com o presidente da nossa executiva, o Marden Menezes que está participando desta filiação, e deputados estaduais. Então esperamos que o PSDB se tornará também grande no interior”, disse a presidente.

IMG_6703

Fátima Sá quando questionada se pensa em compor alguma chapa nas eleições municipais de 2016, revelou que o interesse é que tenha nomes do PSDB concorrendo à Prefeitura.

Publicidade

O empresário Júnior Nobre que nunca escondeu seu desejo de participar das eleições municipais de Picos, foi cauteloso em suas palavras e disse estar a disposição do Partido caso optem pelo seu nome.  ”Estou me filiando ao Partido e estou feliz, pois o PSDB trata sempre as coisas públicas com seriedade. Ainda ninguém é candidato temos o calendário eleitoral ainda, mas após as convenções, se for da vontade do Partido estarei apto a participar”, disse Júnior Nobre.

IMG_6739

IMG_6720

O presidente da executiva estadual do PSDB, Marden Menezes, destacou que é uma meta do Partido avançar no município de Picos, tendo em vista o grande crescimento econômico.

IMG_6734

 

Fonte: Riachão Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS