Connect with us

Picos

Evandro Paturi retorna a liderança do governo na Câmara Municipal de Picos

Publicado

em

O vereador Evandro Paturi (PT) retornou a liderança do governo na Câmara Municipal de Picos. Ele já havia ocupado esse posto do início do ano até o mês de julho, quando se licenciou para assumir a Secretaria de Administração em julho. Na ocisão o cargo passou a ser ocupado pelo vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), que renunciou três meses depois, em meados de outubro.

Ainda nessa semana o Folha Atual havia produzido uma matéria afirmando que a liderança do governo estava entre o vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (PP), e Paturi, e que a decisão seria conhecida até a sexta-feira, 03, como de fato aconteceu. Informações do Palácio Coelho Rodrigues dão conta de que não houve uma disputa por essa função, mas um acordo entre os dois e o prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT).

Rinaldinho garantiu ao prefeito que continuará atuando em favor da administração municipal no legislativo.

Quanto a Evandro Paturi terá a difícil missão de defender a prefeitura de Picos ante as constantes denúncias levantadas pela oposição. Mesmo com a saúde debilitada ele se dispôs a isso. Apesar de ser o líder do governo, isso não significa que deva ele deva tomar sozinho a tarefa de advogar em favor da prefeitura.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Foto: Jailson Dias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS