Connect with us

Picos

Fiscalizações devem acontecer normalmente durante feriados antecipados em Picos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos através da Vigilância Sanitária permanecerá com as fiscalizações durante os feriados desta quinta e sexta-feira propostos na Lei Nº 3032/2020, que autoriza a antecipação dos feriados municipais do dia 15 de agosto e do dia 4 de outubro.

Dia 15 de agosto é feriado em alusão ao Dia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade de Picos. Esse feriado será antecipado para a quinta-feira dia 4 de junho. E o feriado de 4 de outubro é referente ao Dia de São Francisco de Assis, que será antecipado para a sexta-feira 5 de junho.

De acordo com a coordenadora de Vigilância Sanitária, Lúcia Albuquerque, os trabalhos de fiscalização não irão parar. “Nós vamos continuar as fiscalizações. Se for preciso de apoio, iremos chamar o apoio da Polícia Militar, do pessoal do Meio Ambiente e do Trânsito”, explica.

O objetivo da antecipação é de intensificar o isolamento social nos dias da semana com maiores fluxo de pessoas no centro da cidade, uma vez que o comércio terá reabertura gradual a partir do dia 8 de Junho. “Além disso, iremos fazer uma ação educativa. Devido a reabertura comercial que vai ter, vamos dar todas as recomendações necessária aos donos de loja. Controle de higienização e dedetização, principalmente na parte do que diz respeito ao funcionário da empresa”, ressalta.

Ccom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS