Connect with us

DESTAQUES

Fogo destrói carro em poucos minutos entre Paquetá e Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

Um carro modelo Chevrolet Montana, de cor branca, pegou fogo na tarde desta quinta-feira, 17 de fevereiro, enquanto trafegava pela rodovia estadual PI-460, no trecho entre as cidades de Paquetá e Santa Cruz do Piauí.

Segundo informações obtidas pelo Cidades na Net, o carro havia saído da cidade de Floresta do Piauí e seguia em direção à cidade de Picos. Na localidade Baixão do Bonito, zona rural do município de Paquetá, o motorista percebeu vestígios de fumaça saindo do capô. Ele imediatamente parou o carro e ainda tentou apagar com o extintor de incêndio, mas não conseguiu conter o avanço das chamas.

Rapidamente o carro foi destruído pelo fogo, restando apenas as ferragens do veículo.

Gildenor Saturnino de Oliveira, de 47 anos, era o motorista e estava sozinho no momento do incêndio e não sofreu queimaduras. Ele foi orientado a procurar atendimento médico, devido a ter inalado fumaça, mas se recusou no momento, afirmando que estava bem.

O motorista trabalha na empresa AG Serviços, que presta serviços ao PRO Piauí. Ele relatou que retornada de Floresta do Piauí, onde tinha ido levar uma máquina de assentar calçamento, também conhecida como “sapinho”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS