Connect with us

DESTAQUES

Força Tática captura décimo foragido da penitenciária de Picos e prende acusado de roubo

Publicado

em

Equipes da Força Tática do 4º BPM de Picos, conseguiram efetuar na última quarta-feira (08), a captura do décimo foragido da Penitenciária José de Deus Barros. Francisco Alan de Sousa, foi preso por volta das 6 horas da manhã.

Após levantamentos de inteligência da própria Força Tática, os policiais militares localizaram a casa onde o fugitivo estava escondido, situada no Morro da Mariana, em Picos, onde conseguiram recapturar o acusado. Francisco cumpre pena por tentativa de homicídio.

Ainda na noite da quarta-feira (08), a PM conseguiu efetuar a captura de um homem com uma mandado de prisão em aberto, expedido desde janeiro do ano passado, pelo crime de roubo qualificado.

Uma equipe realizava rondas ostensivas no Conjunto Morada Nova, por volta das 23h30min, quando abordou Paulo Henrique Gomes Galvão. Após realizar consulta à base de dados do COPOM do 4º BPM, foi constatado o mandado de prisão em aberto. O capturado foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para providências pertinentes.

O Major Felipe, Comandante do 4º Batalhão de Picos, disse que a PM tem empenhado esforços para cumprir com todas as suas atribuições de maneira eficiente. “Além dos esforços para fazer cumprir as necessárias medidas sanitárias e profiláticas, a fim de impedir a proliferação do COVID-19 em Picos e região, estamos sempre vigilantes para que o lado operacional das nossas ações não perca produtividade e, sobretudo, qualidade. Em razão disso, temos diuturnamente empenhado os esforços necessários para que a divisão das atribuições e o emprego da tropa sejam otimizados, assim como as tarefas sejam bem definidas ao longo da jornada de serviço policial, sob nossa orientação direta e coordenação dos nosso Oficiais de Operações”, comentou o Major.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS