Connect with us

DESTAQUES

Funcionário de empresa é vítima de golpe e tem malote de dinheiro roubado em Picos

Publicado

em

O funcionário de uma empresa do ramo alimentício foi assaltado nesta terça-feira (11) após cair em um golpe enquanto aguardava para fazer um depósito bancário em Picos, no Sul do Piauí.

De acordo com o dono da empresa, o funcionário aguardava na fila do banco para fazer um depósito quando um homem se aproximou afirmando ter encontrado uma encomenda perdida.

Logo depois, outro homem chegou ao local e disse que era empresário e dono da encomenda. O “empresário” então convidou os dois para saírem do banco para receberem uma recompensa por terem encontrado o objeto. O “dono da encomenda” teria dito que o funcionário também tinha ajudado a recuperá-la. O objetivo era fazer a vítima sair do banco para ser roubada.

“O homem já foi agradecendo aos dois [funcionário e homem que teria encontrado a encomenda]. Disse que a encomenda era muito importante e se não tivesse sido encontrada traria um prejuízo grande. Então tentou convencer meu funcionário a ir na loja dele para buscar a encomenda. Depois de muita insistência ele foi e no caminho pegaram a sacola com o dinheiro”, afirmou o empresário.

Os bandidos fugiram a pé levando a sacola com o dinheiro. O empresário registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS