Picos

Gari é assassinado a tiros quando trabalhava em Picos

Publicado

em

[ad#336×280]O registro de homicídios em Picos volta a aumentar. Em dois dias duas pessoas já foram assassinadas na cidade. Na manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 10h00, um homem identificado como José Flávio, mais conhecido por “Galego” foi assassinado à tiros na Rua São Pedro, bairro São Vicente. José Flávio trabalhava como gari na Prefeitura Municipal de Picos.

Segundo informações da Polícia, um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou os disparos enquanto a vítima fazia a limpeza da rua na companhia de outros garis. Até o momento  não se há informações sobre a motivação do crime.
“Galego” foi atingido com um disparo nas costas. O mesmo após ser atingido ainda saiu correndo pela Rua São Pedro pedindo socorro, mas acabou não resistindo. O SAMU foi acionado, mas a vítima acabou não resistindo, e veio a óbito no local do crime.
José Flávio era ex-presidiário, acusado de praticar  furtos e assaltos no município. O mesmo residia no bairro Boa Vista e era casado.
Violência
Na manhã da última segunda-feira, 13, por volta das 7h10min,  Diego Alves de Sousa, 26, ex-presidiário foi assassinado à golpes de punhal, no “Bar do Pelado”, na Rua Nossa Senhora dos Milagres,  bairro DNER. O principal suspeito é “Novinho” que segundo informações da Polícia estava na companhia da vítima e após desentendimentos entraram em luta corporal.
Fonte: Riachão Net

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile