Connect with us

DESTAQUES

Homem é encontrado morto na Avenida Severo Eulálio, próximo a antiga Delegacia de Picos

Publicado

em

Um homem, identificado por José Valdemar da Silva, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira, 30 de março, na Avenida Severo Eulálio, ao lado do prédio onde funcionava a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Picos.

A Polícia Civil foi acionada e está no local fazendo averiguações. Segundo informações, o corpo não apresenta sinais de violência e a morte seria por causas naturais.  

Marcelo José da Silva, que é sobrinho da vítima, informou que José Valdemar era cardíaco, tomava medicamentos e era fumante. “A gente recebeu agora a notícia de que ele havia infartado.”, disse.

O idoso encontrado morto era conhecido, passava todos os dias na Avenida Severo Eulálio. Ele trabalhava com reciclagem e saía todos os dias pela manhã para recolher latinhas e outros produtos recicláveis.

“Ele passava o dia fora de casa. Saía todos dos dias pela manhã para trabalhar.”, disse o sobrinho. José Valdemar tem cerca de 60 anos e foi visto pela manhã ao sair de casa para trabalhar. Ele morava no Bairro Paroquial com dois irmãos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS