Homem é preso em flagrante após tentar matar a companheira em Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 21/09/20

Homem é preso em flagrante após tentar matar a companheira em Picos

Após briga em uma residência, localizada no bairro Morada do Sol, um homem, de iniciais A.S., esfaqueou por diversas vezes sua companheira. O crime aconteceu na noite deste domingo (20), por volta das 20h30, na Rua Lindon Johnson. Ao fundo da casa onde o casal mora, está situado um bar que, de acordo com a PM, pertence aos dois.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao chegarem ao local do crime, a vítima já não estava mais presente. Por conta dos ferimentos, ela foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital Regional Justino Luz para atendimento de urgência.

O autor do crime e companheiro da vítima, evadiu-se do local e foi encontrado pela polícia, após diversas diligências, na entrada do bairro São José. Ele confessou o crime e disse que a havia esfaqueado por duas vezes. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A PM retornou ao local do crime em busca da arma utilizada e encontrou-a em uma mesa. Deslocaram-se também ao hospital para obter notícias da vítima e foram informados de que ela passaria por cirurgia, pois havia recebido diversas facadas e seu estado de saúde era grave.

A.S. foi autuado por tentativa de Feminicídio.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Rodovia federal é fechada no Norte do Piauí em protesto contra a prisão de Lula

Um trecho da BR-343 próximo ao município de Piripiri, Norte do Piauí, foi interditado durante um protesto contra a prisão do ex-presidente Lula, nesta sexta-feira (6). A Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Picos

Prefeitura de Picos entregou mais de 20 obras durante programação de aniversário

A Prefeitura Municipal de Picos, através das secretarias municipais, entregou mais de 20 obras durante programação de aniversário de 129 anos de Picos. As inaugurações aconteceram entre os dias 6

POLÍCIA

Detento é encontrado morto em Penitenciária Mista no Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba removeu na manhã desta sexta-feira (28) o corpo do detento Carlos Antônio de Sousa, encontrado morto em uma das celas da Penitenciária Mista