Connect with us

DESTAQUES

Homem leva três tiros e sobrevive a tentativa de homicídio em Picos

Publicado

em

Um homem de iniciais J. V. P. S. sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (28), por volta das 22h00, na Praça João de Deus Filho, próximo à Penitenciária Feminina.

De acordo com informações da PM, dois homens em uma motocicleta CG 125 Fan 2009, de placa NIF 2237 e cor preta, efetuaram três disparos contra a vítima, os quais acertaram dois no peito e um no braço.

“Ligaram para o COPOM, informando que estava havendo um tiroteio na Praça dos Passarinhos. Quando a viatura chegou ao local, constatou que dois homens em uma moto haviam efetuado três tiros na vítima. A vítima saiu correndo para a Travessa Veneza e caiu no chão.”, informou relatório da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima informou quem efetuou os disparos. A motocicletas foi abandonada no local, pois, quando os suspeitos empreenderam fuga, a mesma não funcionou.

Viaturas foram acionadas e realizaram rondas, inclusive no endereço no qual a moto estaria registrada, mas não obtiveram êxito.

Publicidade

O Copom acionou o SAMU e a vítima foi conduzida para o Hospital Regional, onde passou por procedimento cirúrgico de emergência e encontra-se internada.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS