Connect with us

DESTAQUES

Homem morre atropelado ao consertar ônibus na BR-316 em Dom Expedito Lopes

Publicado

em

Uma tragédia tirou a vida de um mecânico e deixou outras duas pessoas feridas, uma delas, em estado grave. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (09), por volta das 23h20, na BR-316 Km-275, na ladeira conhecida como “Saco Grande”, município de Dom Expedito Lopes.

De acordo com informações repassadas pela PRF, as três vítimas consertavam um ônibus que havia quebrado às margens da rodovia, na ladeira, quando um outro veículo, não identificado, colidiu contra os mecânicos, mesmo com a via sinalizada.

Dos envolvidos, dois eram pai e filho. Este, que estava gravemente ferido, veio a óbito no Hospital Regional de Picos, e seu pai estava com ferimentos leves. A terceira pessoa também estava com quadro clínico grave.

“Os policiais realizaram as devidas diligências, porém não foi possível, até o presente momento, identificar uma das vítimas e o veículo atropelador. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários. Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos para identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente”, relatou o inspetor Alexsandro, responsável pelo Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal.

 

Publicidade

Imagem ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS