Connect with us

ENTRETENIMENTO

Homem pede namorada em casamento durante show de Batista Lima realizado em Picos

Publicado

em

Durante a realização do show católico do cantor Batista Lima, promovido na cidade de Picos na noite desta quinta-feira, 07 de novembro, na quadra do Colégio Santa Rita, uma cena chamou a atenção de todos os presentes. Após nove anos de namoro, o auxiliar de escritório de contabilidade, Doroteu Neres, aproveitou o momento para fazer o pedido de casamento para sua amada.

Incentivado pelo cantor Batista Lima, Doroteu Neres se ajoelhou e fez o pedido de casamento, tendo como reposta da agente comunitária de saúde, Socorro Alencar, o SIM. Logo após a comemoração de todo público presente ao ouvir a reposta, Batista Lima cantou uma música romântica para os dois.

“Já vinha pensando em fazer isso há bastante tempo e como sou fã de Batista Lima me programei para o próximo show dele aqui em Picos falar com alguém da produção para subir ao palco e fazer este pedido para ela, e hoje Deus nos abençoou e aí deu tudo certo”, ressaltou Doroteu Neres à nossa reportagem.

Socorro Alencar diz SIM para o namorado

Socorro Alencar afirmou que sabia da intenção do namorado em fazer o pedido de casamento durante um show do cantor Batista Lima, mas que não acreditava que ele teria coragem. “Ele sempre me falava e eu ficava com pé atrás pensando que ele não iria fazer, pois fico bastante nervosa nestas ocasiões. É muito emocionante receber um pedido desse na frente de tantas pessoas”, disse.

Publicidade

Doroteu e Socorro Alencar confirmaram casamento para o proximo ano

Quanto a ter feito o pedido de joelho, Socorro Alencar frisou que foi uma grande prova de amor. “Ele demonstrou o grande amor que sente por mim e eu disse o SIM porque também amo ele de verdade. O pedido foi feito e neste próximo ano já vamos se casar”, finalizou.

Logo após a resposta positiva, Doroteu Neres tirou do bolso as alianças e colocou no dedo de sua amada. Os dois residem no Bairro São José, em Picos.

O show

O show católico de Batista Lima foi uma realização do Grupo de Casais da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e reuniu centenas de pessoas em um momento especial de evangelização.

Publicidade

Batista Lima emocionou todo público

Durante o show, Batista Lima convidou ao palco para se apresentar ao seu lado, o sanfoneiro Alvino Luz, e ainda, a Banda Mensageiros, composta por músicos de Picos e que fez a abertura do evento.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS