Connect with us

Picos

Hospital Regional de Picos recebe nova ambulância Semi-UTI

Publicado

em

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, recebeu nesta terça-feira, 28 de setembro, uma nova ambulância Semi-UTI da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH).

De acordo com o Hospital Regional de Picos, a ambulância é equipada com cilindros de oxigênio, maca, imobilizador de cabeça, desfibrilador e medicamentos.

Foto: Ascom

Para a diretora-geral do Hospital Regional Justino Luz, Genyana Leal, o veículo facilitará e agilizará as demandas, além de proporcionar mais segurança.

“Essa ambulância vai agilizar nossa demanda de transferência de pacientes que precisam de um transporte mais avançado, oferecendo assim uma segurança maior, agradeço a Fepiserh por essa conquista aqui para o Hospital de Picos”, assegurou.

Foto: Ascom

Para o presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares, Ítalo Rodrigues, o hospital necessitava dessa ambulância, visto que, atende uma grande demanda na região de Picos.

“Estamos aqui em Picos entregando essa ambulância semi-intensiva ao Hospital Regional Justino Luz, tendo em vista a grande demanda que a região necessita, é uma ambulância de última geração que vai dar mais resolutividade aos pacientes que precisarem do serviço”, frisou.

Facebook

MAIS ACESSADAS