Connect with us

Picos

Hugo Victor cobra investimento em paisagismo

Publicado

em

O presidente da Câmara municipal de Picos, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), solicitou nesta quinta-feira (29/06), através de requerimento, que a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos faça o replantio das plantas ornamentais nos vasos que atualmente estão distribuídos ao longo da Avenida Getúlio Vargas.

“Algumas espécies utilizadas na Avenida morreram, outras acabaram sofrendo ações de vândalos e atualmente os vasos se encontram sem utilidade”.

O parlamentar destacou a necessidade da elaboração de um projeto de arborização das praças e avenidas com a instalação de jardins.

http://www.webpiaui.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Hugo-Victor-diz-que-PMDB-unido-pode-ampliar-atual-bancada-de-quatro-vereadores.-2-e1456831561477.jpg

“Precisamos tornar os poucos espaços públicos existentes mais agradáveis, melhorando a paisagem e deixando a cidade mais bonita”.

Consciência Negra

Publicidade

Foi provado em primeira votação pelo plenário da Câmara Municipal o Projete de Lei de autoria de Hugo Victor e sobrescrito pela colega Creusa Nunes (PMDB) que institui o dia 20 de novembro, como o Dia municipal da Consciência Negra.

O texto passará por uma segundo votação, caso novamente aprovado, seguirá para sanção do prefeito municipal Padre Walmir Lima.

Foi em 20 de novembro de 1695, que morreu Zumbi dos Palmares, liderança mais conhecida do chamado “Quilombo dos Palmares”, símbolo da resistência negra contra a escravidão.

Fonte: WebPiauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS