Connect with us

DESTAQUES

Idoso de 71 anos está internado no Hospital Regional de Picos com suspeita de infecção pela variante Delta do coronavírus

Publicado

em

Um paciente está internado no setor Covid do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, com suspeita de estar com a variante Delta do Coronavírus. O paciente do sexo masculino, 71 anos, já teve material colhido e enviado para Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (LACEN).

A informação é que o mesmo esteve recentemente no estado de São Paulo e apresentou sintomas da doença logo após chegar na cidade de Picos, e por medida de segurança, foi solicitado o exame.

O resultado do exame RT-PCR para verificar se ele está infectado com a nova variante deve sair nos próximos dias, e até que saia o resultado, por precaução o paciente seguirá o tratamento de forma isolada.

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz na noite desta quarta-feira, 8, atualmente, 17 pacientes estão internados no setor Covid, sendo que, 06 estão na enfermaria e 11 na Unidade de Terapia Intensiva.

Facebook

MAIS ACESSADAS