Connect with us

GERAL

Inscrições para estágio de Medicina no Hospital Regional de Picos encerram hoje (02)

Publicado

em

Encerram hoje, dia 02 de março de 2020, segunda-feira, o prazo para realizar as inscrições para concorrer a uma das 14 vagas para acadêmico-bolsista de Medicina na área de Cirurgia Geral, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

As inscrições poderão ser feitas até às 17 h, na Diretoria Técnica da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), localizada na Avenida Universitária, 750, bairro de Fátima, Edifício Diamond Center, 15º andar, e na Secretaria da direção-geral do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, localizado à praça Antenor Neiva, 184,. O candidato preencherá um formulário de inscrição e apresentará os seguintes documentos: originais e cópias do documento de identidade e CPF, e original do histórico acadêmico com carimbo e assinatura da coordenação do curso.

O estagiário receberá uma bolsa mensal correspondente ao valor de R$ 1.039,00. A duração é de um ano, sem prorrogação. A jornada de estágio será de 24 horas semanais, sendo prestada em regime de plantões de 12 horas ininterruptas, sendo um no período diurno e outro no período noturno.

Serão disponibilizadas 14 vagas, sendo 10% para pessoas com deficiência, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo. A seleção se dará através de avaliação escrita objetiva.

As provas serão aplicadas no dia 29 de março, na cidade Picos, em local a ser definido. O resultado final das provas, após julgamento dos recursos interpostos, será divulgado até o dia 17 de abril no endereço eletrônico www.fepiserh.pi.gov.br.

Publicidade

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS