Connect with us

DESTAQUES

Instituto Harmonizze é inaugurado em Picos e oferece atendimentos em odontologia, estética e fisioterapia; veja fotos

Publicado

em

Saúde, bem-estar, qualidade de vida e resolutividade é o que o Instituto Harmonizze traz para a população picoense e de cidades da região.

Inaugurado em Picos neste sábado (13), o espaço dispõe de muito conforto e modernidade e está localizado na rua Coelho Rodrigues, 416, Centro.

De propriedade de Dra. Laianny Kelly, o instituto realiza atendimentos nas mais diversas especialidades da odontologia, estética e fisioterapia.

A solenidade de inauguração neste sábado foi prestigiada pela equipe de profissionais, juntamente com familiares, amigos, clientes, e contou com momentos de bênçãos pelo evangelista Martinho Ferreira, pai da proprietária, que fez abertura com pronunciamento saudando os convidados.

“É mais um momento em que a cidade de Picos tem o privilégio de receber esse instituto para melhorar a saúde e harmonizar bem sua vida, o bem-estar”, disse destacando a importância da palavra de Deus e convidou para o desenlace da fita.

Solenidade de inauguração é marcada por bênçãos

O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Picos, Carlos Alberto, proferiu a palavra sagrada direcionando bênçãos ao empreendimento e aos profissionais. Na ocasião destacou o momento marcado por muita alegria.

“Picos está de parabéns por ter um instituto sério, muito responsável, um ambiente de família para atender o povo picoense e de toda região”, disse o pastor consagrando o empreendimento à Deus.

Especialidades e profissionais do Instituto Harmonizze

O Instituto Harmonizze dispõe de vários profissionais experientes e atuantes. A proprietária do espaço, Dra. Laianny Kelly, trabalha com odontologia e harmonização orofacial.

“Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e especialistas. Nos sentimos felizes e gratos a Deus por mais essa conquista, por todo apoio e todas essas presenças de nossos amigos, pacientes e colegas de profissão. Me sinto muito honrada pela presença de todos e só tenho que agradecer em nome de toda equipe harmonizze que se encontra de portas abertas para atendimento ao público em geral e trazer essa beleza e bem-estar para toda a população de Picos e região”, disse.

Laianny revelou que o Instituto Harmonizze foi um projeto que nasceu há cinco anos. “Foi um projeto que nasceu há cinco anos no nosso coração e a gente vinha sonhando, planejando, e graças a Deus com essa inauguração se tornou real. Conseguimos trazer para Picos os melhores tratamentos na área da estética”, declarou.

Lana Sousa é biomédica Estéta, especialista em Estética Avançada pelo Instituto Tricia Alethea (São Paulo-SP). Ela conta que ficou lisonjeada com o convite feito por Laianny para integrar a equipe.

Publicidade

“Eu não imaginava. Fui aluna de Laianny em um curso de botox e preenchimento. Então eu tinha ela como inspiração, mestra, e foi esse curso dela que me deu start (oportunidade/início) de começar na estética. Só tem profissionais excelentes, experientes e comprometidos, e eu sei que vai me agregar demais”, destacou Dra. Lana.

A cirurgiã dentista, Dra. Karol Bezerra, realiza tratamento com cirurgias em geral, procedimentos estéticos, profilaxia, endodontia e estética dental. Ela fala sobre essa nova etapa em sua vida profissional.

“O sentimento é de gratidão. Como já disse Steve Jobs: é preciso estar cercado das melhores pessoas para conseguir realizar as melhores coisas”.

Dra. Telma Cristina é fisioterapeuta e trata de desconforto pós-operatório, atua na área de drenagem linfática manual corporal e facial, e massagem relaxante e modeladora.

“Meu sentimento é de realização e satisfação, de tarefa cumprida, por tudo que a gente almeja e que está sendo colocado do jeito que sonhamos”, declarou. “É um sentimento de honra trabalhar com profissionais tão maravilhosos e requisitados na nossa cidade”, acrescentou.

O Instituto Harmonize conta também com atendimentos de Dra. Maria Aparecida e Dra. Daniela Pereira.

Dra. Maria Aparecida é cirurgiã-dentista, atua na área de endodontia, prevenção odontológica e é expert em clareamento dental.

Dra. Daniela Pereira, cirurgiã-dentista, trabalha como ortodontista e estética odontológica (gengivoplastia, facetas e lentes de contato dentais).

O Instituto Harmonize está aberto de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h. Aos sábados o horário de funcionamento é das 08h às 12h.

Para mais informações a empresa dispõe de telefone para contato (89) 99447-9674 e pelas redes sociais através do Instagram @harmonizze.picos

Publicidade

Veja mais fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS