Connect with us

DESTAQUES

Jogador que atuou no time de Picos sofre tentativa de homicídio em Floriano

Publicado

em

O jogador Jader de Souza Brito, 29 anos, que já atuou pela Sociedade Esportiva de Picos (SEP), sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo (12), na cidade de Floriano, Sul do Piauí.

Jader que é lateral direito e atualmente defende as cores do Clube Afogados, do interior de Pernambuco, estava sentado com amigos e alguns familiares, na porta de uma casa, no bairro Taboca, quando um homem chegou em uma motocicleta, sacou uma arma e efetuou disparos.

“Sai de casa e fui andando no bairro. Na casa de um amigo tomei um café e fiquei sentado esperando minha esposa chegar, porque a gente ia jantar. De repente, quando ela vinha vindo, o cara chegou na frente. Ele puxou a arma e quando foi atirando eu consegui abaixar, sai correndo e entrei para dentro da casa” contou Jader em um áudio.

O jogador disse que é querido no bairro e que acredita que os tiros não eram para ele. “Graças a Deus sou muito querido no meu bairro. Não foi para mim, eu estava no lugar errado, na hora errada. O cara atirou quatro vezes ainda, mas nenhum acertou, pegou um raspão no braço, mas coisa leve, só queimou. Foi uma situação triste, mas agradeço a Deus pelo livramento” falou.

Publicidade

Francisco Carlos, pai do jogador, disse que a família ainda está abalada e sem entender. “Foi um livramento de Deus, pois foi muito perto e foram quatro disparos, mas Deus deu uma nova oportunidade de vida a meu filho. Ainda estamos tentando entender, pois meu menino não bebe, não fuma, nunca se envolveu com nada ilícito. Nós não temos inimigo, quem nos conhece e conhece nosso filho sabe. Estamos ainda muito abalados com o fato, mas só peço que Deus perdoe esse cidadão que tentou contra a vida do meu filho, que seu coração seja transformado e ele não venha mais a cometer uma atitude dessa” disse.

Jader tem familiares em Floriano, onde estava passando o período de quarentena, mas mora no estado de Pernambuco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS