Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 20 anos é presa com 5 kg de maconha em Picos; droga ia abastecer tráfico na cidade

Publicado

em

Policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (20), uma mullher de 20 anos, identificada como S. B. P.

A informação foi confirmada pelo capitão Gilson Xavier, comandante da 3ª Cia e a prisão aconteceu depois da identificação pelo serviço de inteligência do BEPI.

A jovem chegou da cidade de Oeiras, de onde é residente, trazendo consigo uma substância entorpecente para abastecer o mercado do tráfico de drogas em Picos.

Diante das informações repassadas, a equipe diligenciou até o local informado e lá encontrou a mulher com uma mochila preta contendo 07 (sete) tabletes grandes de substancia vegetal análoga a maconha. Todo o material pesava 5 kg.

De acordo com o capitão Gilson, a infratora relatou que vinha da cidade de Oeiras trazendo a droga e que estaria esperando um pessoa não identificada buscá-la na parada de ônibus Antônio Mendes.

Diante dos fatos a mulher juntamente com o material entorpecente foram apresentados na Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS