Connect with us

Alagoinha do Piauí

Jovem de Alagoinha do Piauí morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 316 em Picos

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 10 de junho, um jovem identificado por Saniel Sebastião dos Santos, de 28 anos, natural de Alagoinha do Piauí, faleceu em um grave acidente BR 316 na cidade de Picos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe de Picos fez o atendimento da ocorrência e constatou que foi uma colisão traseira que envolveu um caminhão Mercedes Benz L1620 e um carro Honda Civic.

Saniel Sebastião, vítima fatal de acidente – Foto: Reprodução

Segundo a PRF, ambos transitavam no sentido de Picos a Alegrete, e na altura do KM 324, o Honda Civic, conduzido por Saniel, colidiu na traseira do caminhão. Após a colisão, o motorista do carro permaneceu desacordado dentro do veículo.

Foto: Divulgação/ PRF

Saniel foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A notícia do falecimento de Saniel comoveu a cidade de Alagoinha do Piauí e inúmeras mensagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais, lamentando a perca precoce do jovem.

Facebook

MAIS ACESSADAS