Jovem é preso após tentativa de assalto em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 15/03/18

Jovem é preso após tentativa de assalto em Picos

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta de 15h00, um jovem identificado por Esmael Araújo Sobrinho foi preso após ser acusado de tentar roubar o aparelho celular de uma mulher. A ação ocorreu nas proximidades de um supermercado no bairro Canto da Várzea, em Picos.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar, Esmael que transitava em uma motocicleta C100 Biz, de cor vermelha, sem placa, na companhia de um comparsa, tentaram interceptar a vítima Maria Carvalho Pereira com o objetivo de roubar-lhe o celular.

“A vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos que estava na garupa da moto, não conseguindo subtrair o aparelho. De posse das informações, a Polícia realizou rondas pelo bairro Papelão e avistou alguns indivíduos com características semelhantes. Feita abordagem os levamos para a Delegacia”, trecho do boletim policial.

O veículo conduzido pela dupla se tratava de produto de roubo e/ou furto. A descoberta do fato veio depois de uma consulta ao sistema de veículos roubados.

Após ser conduzido à Central de Flagrantes,Esmael Araújo Sobrinho foi reconhecido pela vítima  e os procedimentos legais foram adotados. O outro jovem envolvido no crime não foi localizado pela Polícia.

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Carreta colide contra ônibus na BR 316 em Picos

A 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), registrou um acidente de trânsito, tipo colisão lateral, na BR 316, no trecho da Avenida Senador Helvídio Nunes, na altura do bairro

Picos

PICOS | Conheça os danos que as queimadas trazem ao meio ambiente

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), alerta a população sobre os impactos ambientais que as queimadas trazem. Durante os últimos meses

POLÍCIA

Piauí registra 72 homicídios dolosos no mês de novembro

Pelo menos 72 pessoas foram assassinadas no Piauí durante o mês de novembro passado. Foi o segundo maior número de homicídios dolosos já registrado no Estado em um período de