Connect with us

DESTAQUES

Jovem empreendedor sonha em ter empresa e monta seu próprio negócio no Centro de Picos

Publicado

em

Alguns exemplos de pessoas mostram a força de vontade, garra e persistência de quem deseja crescer na vida e realizar os seus sonhos na área profissional.

Neste contexto, o portal Cidades na Net irá contar um pouco sobre o dia a dia do Felipe Martins, um jovem empreendedor de 28 anos da cidade de Picos que, mesmo começando com pouco, tem uma visão grande e almeja ascender na sua carreira profissional.

Felipe contou à nossa redação que sempre teve o sonho de trabalhar para si próprio e empreender, foi quando decidiu sair da loja São Pedro no Centro de Picos, onde havia trabalhado há alguns anos. Daí, conseguiu um ponto na feira de frutas da cidade.

O ponto do Felipe foi inaugurado no dia 23 de dezembro do ano passado e lá ele vende plásticos de mesa e temperos. Durante a tarde, Felipe vende doces na rua e de noite, ele mesmo faz pururucas tanto tradicional, quanto apimentadas para vender.

Como o mesmo ainda não tem a máquina de moer os temperos, ele está com uma meta para realizar a compra do equipamento e otimizar o seu trabalho.

O jovem fala que o seu sonho é ter a sua própria empresa, poder comprar a casa própria e dar uma vida melhor para sua esposa e toda sua família.

“O meu maior sonho é ter uma empresa, sendo fruto do meu suor e do trabalho das minhas mãos para poder realizar os meus sonhos de comprar a minha casa, viajar e dar melhores condições para minha família”, disse.

Felipe também divulga o seu trabalho pelas redes sociais, através do Instagram nas contas @felipemartins_sa e @felipeplasticosetemperos. Quem preferir, também pode fazer uma visita ao ponto do Felipe, localizado na feira de frutas em frente ao Armazém do Povo em Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS