Connect with us

DESTAQUES

Jovem que sofreu acidente no bairro Bomba em Picos morre em Teresina

Publicado

em

O jovem Ygor Lima, de 20 anos, que se envolveu em um grave acidente automobilístico no último sábado (20), no bairro Bomba, em Picos, veio a óbito no final da tarde desta terça-feira (23), na Capital Teresina, em decorrência de complicações no seu quadro de saúde.

Ygor Lima estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e na manhã de hoje foi transferido para outra Casa de Saúde para realização de exames. O quadro de saúde do jovem era estável, mas inspirava cuidados devido à gravidade da colisão.

Segundo informações de amigos, o corpo de Ygor deverá chegar à cidade Picos somente nesta quarta-feira (24). O local onde ocorrerá o velório ainda não foi definido, pois existe uma possibilidade que o mesmo possa ocorrer na terra natal dos familiares do jovem, o município de Colônia do Piauí.

As informações ainda dão conta que os pais de Ygor estão consternados com sua partida prematura.

Diversas manifestações de pesar e de comoção pelo falecimento de Ygor estão sendo publicizadas nas redes sociais virtuais.

Publicidade

O acidente

No último sábado (20), por volta de 5h30min, Ygor se envolveu em um grave acidente, colidindo frontalmente o carro que conduzia contra uma carreta. O fato ocorreu na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

O carro modelo Gol, de cor vermelha e placa JVU-6823, de Oeiras –PI, seguia em direção à Teresina e a carreta em sentido contrário. O condutor do Gol teria invadido a contramão, colidindo contra a carreta.

A parte frontal do GOL ficou completamente destruída e o Corpo de Bombeiros necessitou desobstruir a porta do motorista para que o condutor fosse retirado.

Ygor é filho do proprietário do ARKUS Restaurante. Acidente ocorreu em frente ao estabelecimento.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS