Connect with us

DESTAQUES

Júllio Brunno inaugura novo espaço do Studio de Beleza e Estética em Picos; fotos

Publicado

em

Conforto, comodidade e o melhor atendimento são qualidades e o grande diferencial em Picos, frutos de intenso trabalho, esforço e acima de tudo muita fé em Deus. Oferecendo o melhor, o novo espaço do Studio de Beleza e Estética Júllio Brunno está em novo endereço.

Situado na rua Coronel Antônio Rodrigues, 473, no Centro de Picos, o Studio de Beleza e Estética foi inaugurado na noite desta terça-feira (21). A solenidade reuniu familiares, amigos, profissionais da beleza e estética e demais convidados.

Totalmente climatizado, com recepção e todo conforto e estilo, o Studio de Beleza e Estética Júllio Brunno oferece serviços de designer de sobrancelhas, maquiagem, barbearia, cortes, depilação, manicure e pedicure, podologia e cabelos em geral, além destes, dispõe de sala de fisioterapia e estética com a Dra. Jamilla Bruna.

Maquiador Júllio Brunno e Dra. Jamilla Bruna

Durante a solenidade de inauguração, o maquiador Júllio Bruno, declarou gratidão pela oportunidade de expandir o empreendimento e oferecer mais conforto e comodidade para o cliente.

“A minha história é de verdade. Todos nós passamos por dificuldades e quando a gente vê os sapatos bonitos não vemos os calos. Estou com meu coração cheio de alegria e tenho certeza que o que tenho foi Deus quem me deu. Tudo é permissão e vontade de Deus. Quero agradecer a todos que vieram nos prestigiar”, disse.

Da esq.: p/ dir.: O pai João Batista, a mãe Ana Cleide, o maquiador Júllio, a irmã Jamilla e o irmão Jardel

Júllio durante pronunciamento lembrou que na época que iniciou sua jornada tinha apenas uma simples cadeira de plástico, um espelho e uma bancada de vidro, mas com a força do trabalho e principalmente a fé em Deus o negócio cresceu.

“Fui orando e pedindo a Deus para abençoar e ele foi abençoando, e aí mudamos para o outro salão e aumentou outra sala. Agora a gente está aqui e tenho certeza que Deus ainda vai nos dar bem mais. Quero agradecer a todos que ajudaram direto e indiretamente para a realização desse evento, a todos que estiveram comigo, que me aconselharam, aos meu pais que me ajudaram desde o início e estão sempre comigo e são meus criadores. O maior tesouro que tenho hoje é meu pai e minha mãe: a razão do meu viver”, declarou agradecendo aos familiares, parceiros e também aos pastores Carlos Alberto e Joaquim Clemilson que atenderam ao convite para rogar bênçãos.

Ato de felicitação com canto de parabéns na inauguração do Studio de Beleza e Estética Júllio Brunno em Picos

O Studio Júllio Brunno conta com os seguintes profissionais: Jullio Brunno (Maquiador,
micro pigmentador e designer de sobrancelhas), Ana Cleide (Cabeleireira, Designer de Unhas e depiladora), Jamilla Bruna (Fisioterapeuta especialista em Estética), Felipe Vinicius (Barbeiro), Remédios Silva (Manicure e Podóloga) e Lucimara (Escovista).

Equipe de profissionais do Studio de Beleza e Estética Júllio Brunno

Hoje são mais de 1.500 inscritos em seu canal do Youtube. No Instagram contém mais de 2 mil publicações do profissional e mais de 30 mil seguidores.

Na solenidade, a irmã de Júllio, Dra. Jamilla Bruna, que possui sala de fisioterapia estética, na oportunidade, agradeceu a Deus “porque o Senhor que concedeu tudo isso”.

“A família e todo mundo que está aqui, vocês são especiais”, concluiu com o versículo de Efésios 3 : 20. “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que nós pedimos ou pesamos segundo seu poder que opera em nós […] tudo que a gente tem é o Senhor que nos dá e somos gratos a Deus por tudo que tem nos abençoado e concedido”, concluiu.

A palavra foi facultada aos pais de Júllio e Jamilla. O pai, João Batista, declarou na ocasião sua alegria. “Deus é bom em todo tempo. Tudo que acontece em nossas vidas é Deus agindo de forma especial”, disse lendo o Salmo 46.

Publicidade

“Quero agradecer a todos que estão aqui reunidos nesta noite. Sei que vocês amam o Júllio assim como nós amamos nosso filho e estão aqui honrando o convite. Vocês que são clientes gostam do trabalho dele porque ele faz com amor e dedicação. Que Deus permita e conceda que ele continue assim cuidando cada vez mais”, falou o pai.

A mãe dos empreendedores, a cabeleireira, manicure e pedicure, Ana Cleide, agradeceu a Deus pelo momento festivo e de honra “porque o senhor é conosco”.  Ana Cleide fez a leitura do Salmo 128 agradecendo a cada um e recomendando a Deus.

A solenidade de inauguração do novo espaço foi abençoada pelo pastor Carlos Alberto, presidente da Igreja Assembleia de Deus Missão de Picos.

“É um prazer estar aqui com vocês”, disse. “Quero lhe agradecer pelo carinho que tem por mim e, a sua família que amamos. Estou muito feliz em estar aqui pelo ambiente que vocês prepararam para trabalhar. Quando entrei aqui senti segurança porque o ambiente transpira casa e é de família. Louvo a Deus pelo empreendimento de vocês, dois jovens, bonitos. O meu desejo é que vocês prosperem, cresçam, estendam, entendendo que o verdadeiro crescimento não é aquele que alimenta o ego, mas que se estenda ao próximo no sentido de empatia, de amor de colocar-se no lugar do outro” agradeceu o pastor.

Ao final dos pronunciamentos, o pastor Joaquim Clemilson, da Igreja Assembleia de Deus, do bairro Passagem das Pedras, proferiu oração e recomentou a Deus que o abençoasse o espaço, assim como a todos que estiveram presentes.

Biografia de Júllio Brunno

Profissional da beleza, Júllio é maquiador, designer de sobrancelhas e digital influencer. Tudo começou em 2009 quando procurou um curso para estudar no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC.

 No mesmo período, Júllio Brunno foi convidado para trabalhar no salão de uma amiga na cidade onde permaneceu por dois anos e adquiriu muita experiência. A partir de então decidiu encarar a vida montado seu próprio negócio.

Júllio Brunno felicita seu companheiro, o radialista Iago Sousa

Tempos depois o SENAC convidou Júllio para dar cursos de maquiagem e ao longo dessa fase o professor Júllio já formou mais de 200 alunas. Hoje, entre os que foram alunos, muitos já têm seu próprio negócio. 


CONTEÚDO RELACIONADO

PICOS | Conheça Júllio Brunno, uma história de vida marcada por perseverança, fé, superação e sucesso

Publicidade

O Studio Júllio Brunno permaneceu durante seis anos no 1º andar do Posto Machado. Vendo a necessidade de ampliar o espaço decidiu buscar novos ares e está instalado em outro prédio na mesma rua de anteriormente.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS