Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Maria Santana pode ser a diretora da Policlínica de Picos após reabertura

Publicado

em

O prefeito de Picos, Walmir Lima, não nega a possibilidade de a secretária municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, Maria Santana, ser nomeada como diretora da Policlínica de Picos. O gestor afirmou que ainda não há uma definição acerca do nome para gerir a unidade de saúde.

“Nem nego, nem confirmo, nós estamos analisando os nomes, entre tantos, o dela há a possibilidade, é uma pessoa que eu já sei que por onde passou sempre fez e faz muito bem, a gente quer que essa bondade, essa atenção se estenda em outras áreas também. Pode ser que seja, nós estamos analisando os nomes com a possibilidade de o nome dela ser um deles”, afirmou.

Sobre a reabertura do Centro de Especialidades Médicas, Walmir Lima afirmou que está prevista para o próximo dia 26 e contará com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias.

A Policlínica de Picos será transferida para o prédio que foi construído para sediar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que chegou a ser inaugurada, mas nunca prestou nenhum atendimento.

Prédio deveria sediar a UPA de Picos
Fonte: Grande Picos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS