Connect with us

Picos

Matrículas para a primeira Escola Cívico-militar de Picos encerram próxima semana

Publicado

em

A Secretaria de Educação de Picos alerta para os últimos dias para realizações das matrículas da primeira Escola Cívico-Militar de Picos. O prazo para realizações das matriculas vai até o dia 25 de Janeiro, período em que os responsáveis podem procurar o Centro Educacional Maria Gil de Medeiros, localizado no Bairro Parque de Exposição. 

Diretor da Escola Maria Gil, Eduardo Damasceno.

A escola vai atender aos alunos do 6° ao 9° ano. De acordo com o diretor, Eduardo Damasceno, a escola vai contar com o auxílio de militares das Forças Armadas (Exército e Aeronáutica).   “Quero convidar os pais para matricular seus filhos na primeira escola Cívico-Militar de Picos, a Escola Maria Gil De Medeiros. Virão militares do Exército e da Aeronáutica, eles auxiliarão na parte administrativa e pedagógica escola”, explicou.

Diretor da Escola Maria Gil, Eduardo Damasceno.

No ato da matrícula devem ser apresentados os documentos de identificação, como certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, cópia do cartão do SUS, 2 fotos 3×4, xérox do cartão de vacina e se a criança possuir bolsa família levar o número do NIS, xérox RG (da criança, se tiver, e as dos país) e xérox do CPF (da criança, se tiver, e as dos país).

As matrículas de toda Rede Municipal de Ensino vão até o dia, 25 de janeiro de 2022, no horário de 8:00h às 10:00h, e das 14:00h às 16:00h na sede das escolas municipais das Zonas Urbana e Rural de Picos.

Fonte: CCOM/PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS