Connect with us

DESTAQUES

Médico picoense morre após colidir com caminhão em Teresina

Publicado

em

O jovem picoense Tovar Vicente da Luz, 36 anos, médico otorrinolaringologista, morreu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 06h25, após colidir de frente com um caminhão, em uma entrada que dá acesso ao condomínio Fazenda Real. Ambos estavam na BR-343, que liga Teresina à cidade de Altos.

Tovar Luz é filho dos picoenses Severino – que é veterinário e professor da UFPI – e de Valdênia – funcionária do Banco do Brasil. O jovem atendia na Clínica Flávio Santos. No momento do acidente, ele se dirigia para a cidade de altos, onde também atuava.

De acordo com informações do Piauí TV, além do acesso para o condomínio ser irregular, o mesmo possui uma sinalização ruim. O Corpo de Bombeiros se encontrava no local para tirar o corpo do jovem picoense das ferragens. O trabalho se encerrou por volta das 09h40 após perícia do Instituto de Criminalística.

Por conta do forte impacto entre os veículos, o carro de Tovar ficou totalmente em pedaços, os quais estavam espalhados pela BR, assim como partes de seu corpo, muitos deles distantes de onde ficara a maior parte de seu corpo preso às ferragens.

Mesmo tendo virado o caminhão, que estava carregado de cimento, o motorista não sofreu nenhum ferimento.

_Veja vídeo da reportagem do PI TV

  • tovarluz.jpgFotos: Reprodução WhatsApp
  • acidentemedico.jpgFotos: Reprodução WhatsApp
  • acidentemedico3.jpgFotos: Reprodução WhatsApp
  • acidentemedico2.jpgFotos: Reprodução WhatsApp
  • acidentemedico1.jpgFotos: Reprodução WhatsApp
  • carretac.jpgFotos: Reprodução WhatsApp
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS