Connect with us

GERAL

Mega Machado se consolida como a maior e melhor revisão de Picos para o ENEM

Publicado

em

Neste fim de semana, o Colégio Machado de Assis realizou mais uma edição da Mega Machado, conhecida como a maior e melhor revisão da macrorregião de Picos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O evento aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no novo auditório da unidade Junco, reunindo cerca de 400 estudantes em um grande show de conhecimento.

Participaram do evento os melhores professores e mestres da região de Picos, convidados de outras cidades e até mesmo de outros estados. Os conteúdos foram passados de forma interativa e descontraída, o que deverá refletir diretamente no bom desempenho dos alunos no ENEM.

Por falar no Exame, o Colégio Machado de Assis já é consagrado com o 1º lugar na Média Geral em Picos pelo quarto ano consecutivo, como mostram os microdados divulgados pelo MEC.

De acordo com o diretor do CMA, Francisco Machado, o evento acontece tradicionalmente todos os anos e os alunos têm grandes expectativas na obtenção de resultados na prova. “A Mega Machado já é tradição na cidade, os alunos esperam o ano inteiro por esse evento que com certeza é responsável por ajudar na preparação para bons resultados no ENEM”, disse.

Nesta edição, as aulas aconteceram no novo auditório da unidade Junco, buscando atender melhor e oferecer mais conforto aos estudantes.

Publicidade

O diretor ainda ressaltou a credibilidade e confiança que o colégio passa para os alunos que vão realizar o Enem. “Tivemos mais um ano de passaportes esgotados, o que comprova a credibilidade da nossa revisão aqui na região de Picos. Todos nós que fazemos o Colégio Machado de Assis confiamos no potencial dos nossos alunos e desejamos uma boa prova e muito sucesso no Enem”, destacou Francisco Machado, diretor do CMA.

 

O primeiro dia de aplicação de provas do Enem será no dia 3 de novembro, e o Colégio Machado de Assis não para com as revisões. A Mega Machado encerrou na noite do domingo (27), e na manhã da segunda-feira (28) já foram iniciadas as atividades da Maratona ENEM, com aulas durante toda a semana para revisar ainda mais os conteúdos que devem ser cobrados no Exame.

Todo esse empenho da escola, somado à dedicação dos estudantes e ao apoio das famílias, tem sido o segredo do grande número de aprovações que o Machado de Assis conquista a cada edição do Enem e em vestibulares de todo o país.

Publicidade

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS